Saturday 21 October 2017

Pico e vale método forex broker


Law Of Chart Juntou-se em Jan 2009 Status: WHO AM I amp. 4,589 Posts COMÉRCIO O QUE VOCÊ NÃO VÊ O QUE VOCÊ PENSA QUE O CUS TRADING É NEGÓCIOS Oi Traders, Call me D O N. Meu novo segmento para introduzir este método. Eu tenho usado outros métodos em minha estratégia de negociação, mas eu decido mantê-lo simples nesta estratégia incrível, mas a única razão para abrir este segmento é trazer para fora outro padrão interessante e surpreendente que sempre forma em um pico e vale em nossas cartas .. pode ser pequeno e pode ser grande para identificar, mas tudo depende do período de tempo u estão olhando, a escolha é sua para usar pequeno Quadro de tempo para o alvo pequeno ou grande Quadro de tempo para grande alvo lembrar o maior o tempo Quadro mais o padrão ficar mais forte. Mas para mim eu vou estar usando 5min gráfico ou 15min gráfico para a entrada e outros TF para confirmação se eu decidir manter minha posição de longo prazo ou intra-dia. Há uma coisa que veio em minha mente antes de abrir este tópico, eu tenho procurado por um segmento que usam esse método em FF, mas ainda não posso encontrar qualquer, eu sei que é muito possível que alguém está negociando este método lá fora, mas nenhum em FF ou pode ser em outro formato e que me dão a principal razão para trazê-lo para fora e torná-lo mais popular. Eu tenho um amigo muito bom que me introduzir a ele e mais pro neste comércio 1-2-3HL. Nós compartilhamos a análise e digo-me se eu sou errado ou não eu encontrei para fora que cada agora e então este teste padrão saem, sometime ele joga para fora mas sometime ele não como dizem sempre, não há nenhum grail holy assim que nenhum sistema dá 100 Bom resultado, deve haver um tempo u vai tomar decisão errada, mas o que eu sou preocupação é o lucro de consistência, Min seu perde e Max você lucro com você MM bom não se esqueça de parar de perder. Trabalha para em cada MOEDA, STOCK, CFD COMMODITIES. Apenas um simples bares ou vela alta e baixa. Leia o livro para mais compreensão. Minha plataforma não permite o indicador personalizado, então eu faço tudo manual Auto 2 antes dia alto amp baixo linhas. Auto linha vertical para a sessão de mercado novo aberto Eu traço 50ema como meu canal para fuga de RH, Ledge, Congestion, Trading Range de LOC .. O anexo abaixo é o livro dele então usá-lo para aprender e entender como encontrar este padrões. Obrigado por ler este tópico e partilhar a sua opinião, desejo-lhe todo o melhor em sua trading. cdn. forexfactory / images / s. M / thumbsup. gif TradersTrickEntry. pdf 139 KB 2,976 downloads Uploaded 7 de novembro de 2009 3:45 Inscrito em março de 2007 Status: Member 1,139 Posts Este é um padrão muito simples e é muito semelhante ao que Feb está usando em seu The System II Ironia). Você tem toda a informação lá no arquivo que você postou assim não tenho certeza o que mais você precisa saber. Eu não necessariamente concordo com você que o padrão é mais forte em prazos mais elevados. Há uma abundância de oportunidades usando-o em 5min por exemplo. Você pode negociar todas as tendências menores em uma tendência a longo prazo, maximizando assim o seu potencial de lucro e compensar o spread extra que você dá ao seu corretor de negociação do menor período de tempo (se isso realmente é verdade, dado que você terá mais perdas na parte inferior O tempo restante para ser pesquisado completamente - o que um grande segmento que faria). O truque é fazer exame de cada teste padrão sem falha e controlar seu risco (perdas cortadas short), e prender negociatas rentáveis ​​para corredores potenciais (veja a linha de fevereiro como mencionado acima). Se você perder uma oportunidade de comércio, então você pode perder o corredor para o dia e sua chance de recuperar as perdas e sair em cima com lucro. Eu suponho que você apenas tem que pesar acima os pros e os cons da negociação mais baixa do frame de tempo. Minha maior cólica com menor prazo é o estar no computador todos dia - não diversão. Uma entrada melhor usando este teste padrão é o truque dos comerciantes (Joe Ross). Isso permite que você entre antes que o gancho seja violado dentro de um máximo de 4 barras. Contanto que você tem uma distância decente da entrada eo gancho para cobrir os custos (Spread / comissão) do comércio completo usando um terço do seu tamanho do lote o método pode ser muito rentável. Estes métodos são estritamente apenas métodos de tendência por isso é muito importante para identificar quando o mercado está em consolidação. Você pode tentar Joes Camel Back método, útil para manter fora de mercados variados. Isso usa um canal de 40 ema (alto e baixo). Quando o preço está dentro do canal você simplesmente ficar fora até um Hook ocorre fora do canal, acima para longs e abaixo para shorts. Minha própria adaptação é o comércio truque comerciantes dentro do canal, desde que o canal não é plana, mas com um bom ângulo. Oi Traders, Meu novo segmento para introduzir este método. Tenho vindo a utilizar outros métodos na minha estratégia de negociação, mas a única razão para a abertura deste segmento é trazer para fora outros padrões interessantes e surpreendentes que sempre se formam em um pico e vale em nossos gráficos .. pode ser pequeno e pode ser grande para Identificar, mas tudo depende do período de tempo que você está olhando, a escolha é sua para usar o frame de tempo pequeno para o alvo pequeno ou o frame grande do tempo. Data de ingresso janeiro 2009 Status: WHO AM I amp. 4.589 Posts Thnx porkpie para o explantion, a questão é como eu sei que ele usou este método quando o nome do thread é mesmo muito diferente do método, u sabe que eu não posso ler todo o thread no FF e nenhum dos tópicos listados lei de Sim, eu concordei que é semelhante e eu tenho procurar este método neste fórum por um tempo agora. Obrigado por introduzir o fio para mim .. sim u pode fazer mais pips com sl sl 5min após u spot ur SR cada reversão em maior tf é um patern forte até seu violado como se u verificar este gráfico .. cheers e c ya. Don Imagem anexa (clique para ampliar) Heres por que as pessoas precisam se informar em torno de não ser pego repetir os mesmos métodos. 1-2-3 ganchos é basicamente o que Febs ensinar em seus fios. Não importa o prazo, realmente funciona em todos. Na verdade, o sistema I (outro thread excelente Febs) é baseado em gráficos diários. Suas intenções são bom amigo, mas este assunto já foi coberto e é realmente um hot thread. Thnx homem Eu concordei com o que você disse. Nenhum desses gráficos de método foi post em outro segmento e este método permanecem em febs thread assim enquanto eu estava procurando eu olhar para 1-2-3HL e lei do gráfico na busca FF eu encontrei nada disto e eu tenho cansado. Ok porkpie apenas me apresentar o fio e me diga como vou indo para não este é o método quando o nome do segmento é o sistema II (com ironia). Ele pode apenas ser seu próprio sistema de desenvolvimento e eu nunca verificar muito sobre o sistema de comércio FF, mas eu procurei pelo que eu estava procurando e não encontrar. Agora me diga abrir um segmento que soa como o sistema e fácil de encontrar o que você sabe o nome do método do fundador não é tão fácil Febs thread é legal quando eu verifiquei para fora .. bem quem tem intenção de que o anexo do livro está acima. Saúde. Don Price Action Analysis Obrigado por conferir o meu fio bro. Você não deve rite que febs método é um pouco diferente do que Joe Ross está fazendo, ele pode parecer semelhante, mas ler o livro e compará-lo com o que o seu fazer u deve me dar provar .. o fato de que eu abrir o fio deve dar U mais indício de que esse cara não é um novato ou u acho que eu tenho vouch cus eu não estava fazendo boa chamada .. Auslanco thread perguntar abt Don u vai ter muitas respostas. Eu tenho provar este método de meu amigo, ele comércio apenas técnico e fazer boas chamadas para mim que eu não poderia mesmo descobrir, ele sempre me diz que o mercado vai cair e voltar a escolher a sua entrada eu sempre duvido, mas em um Cintilação de um preço de olho puxar para trás e escolher é entrada eu perguntei-lhe como u sabia que isso vai acontecer, ele lol e dizer a sua lei de gráfico, que não vai perguntar o que é lei dos gráficos. Então depois de testar de volta dele e eu li o livro e fazer boas chamadas eu decido fazer uma pesquisa em poucos fórum que encontrei 1 mas nenhum em ff, febs nome é diferente do método. Vamos apenas dizer o seu novo fio e mais post é sobre a forma como o fundador deste método certamente virá em cus seu também neste fórum e eu já procuram por seu apoio para mais pergunta pode ser respondida de forma adequada. Cheers..Don Price Action Analysis Inscrito em janeiro de 2009 Status: WHO AM I amp. Em vez de fazer reclamar, vá mais longe com a informação. Qualquer um pode iniciar um Thread sobre um assunto que será completo por leitores como você. Nice thread, eu passei alguns deste e será um prazer ver mais Thankx Bro, bem-vindo o meu thread. Eu tenho visto seu post em outro tópico i salut sir. Mantenha o bom trabalho. Cheers Métodos de entrada DonForex Olá comerciantes de Forex Frequentemente menciono a importância de estabelecer se há uma tendência no jogo, ou não. Logicamente, quando há uma tendência no lugar, o comerciante tem a oportunidade de negociar com as configurações de tendência ou configurações de inversão de tendência contra. Se o mercado é limite de intervalo, então o comerciante seria melhor aconselhado a implantar táticas de negociação de intervalo. Obviamente, é vital para os comerciantes de Forex para ser capaz de reconhecer que ambiente o mercado está operando atualmente em que eles podem empregar as melhores táticas e estratégias adequadas em qualquer momento particular. Alguns comerciantes tendem a se especializar em um tipo de comércio de outros podem com sucesso comercializar todos os estilos diferentes. Em qualquer caso, ao construir suas estratégias negociando é sábio estar ciente destes fatores: a.) Que tipo de estrutura de mercado você quer negociar b.) Você focalizará em 1 tipo de negociar ou todos os tipos de negociar i) Quando um comerciante está focado, eles teriam de compensar isso com a digitalização e visualização de mais pares de moedas. Ii) Quando um comerciante é mais todo rodada em sua abordagem, o comerciante pode se concentrar um moedas menos variando de 1 a um casal. Estabelecer a tendência é um fator importante para o processo acima. Usando a definição clássica de altos mais altos e baixos mais altos versus baixos mais baixos e baixos mais altos é o passo certo. Mas colocando tudo na prática em vários quadros de tempo deixa muito espaço para a interpretação. Ter diretrizes e regras claras é, portanto, muito útil e importante. Basicamente, uma definição de definição de cristal claro vale o ouro, ou no caso do comerciante de Forex: vale a pena um monte de pips. Você tem isso em seu plano de negociação Você se sente confortável com a sua definição, mas poderia haver espaço para a melhoria Se sim, deixe-me saber abaixo e vou escrever um artigo sexta-feira próxima semana sobre a definição da tendência e como eu abordar o tópico. Leia mais sobre os seguintes tópicos aqui: Independentemente do tipo de estratégias de negociação e ambiente de mercado que você pretende negociar, os métodos de estabelecer um ponto de entrada no mercado podem ser classificados ou agrupados em 3 categorias diferentes. Aqui estão os grupos ea classificação das entradas: 1.) O 1º grupo: escolher os níveis / nível picking. Que é uma entrada precoce. 2.) O 2º grupo: sinais de confirmação. Que está à espera de prova de preço respeitando um nível 3.) O terceiro grupo: entradas de momento. Que está à espera de uma fuga de uma determinada área / nível Independentemente do que o sinal de entrada real é, eu acho que cada um deles se encaixa em um dos três grupos mencionados acima. Aqui estão alguns exemplos para todas as situações acima: 1) eu qualificar uma entrada com base na ferramenta de retractação Fibonacci como picking de nível, porque um comerciante está esperando o preço para virar nesse ponto exato. O comerciante tem a antecipação de uma volta sem nenhuma evidência atual para aquele. O trader pode, evidentemente, ter evidências históricas de que a metodologia de entrada provou ser bem sucedida, mas cada nova entrada ainda está por ver. 2) Uma entrada de sinal de confirmação seria uma quando um comerciante usa o retracement Fibonacci, mas desta vez só toma uma entrada quando vêem uma formação vara vara tendo lugar que confirma o fato de que o preço está respeitando esse nível Fib. 3) Uma entrada de momento é quando um trader Forex está à espera de uma ruptura de um nível (chave). Essas entradas estão sempre à espera de preço para passar por uma ferramenta desenhada nos gráficos, como uma linha de tendência. Esses comerciantes também são chamados de quebrar os comerciantes. USO DE FERRAMENTAS PARA ENTRADAS Aqui está uma lista de ferramentas usadas por esses comerciantes: 1.) Selecionadores de nível: Top e inferior de alta e baixa Fibonacci retracement Fibonacci alvo Truque linha bounce Parte inferior e superior da escala Desvio gráfico padrão 2.) Confirmação comerciantes: Formações de padrão em áreas onde eles esperam apoio e resistência com base fora de várias ferramentas e indicadores Confirmações de indicadores Uma ruptura de fractal na direção antecipada de movimento 3.) Momentum quebrar comerciantes: Quebra de linha de tendência Quebra de padrão de gráfico Quebra de indicador de Fractal Quebra de topo ou Bottom Quebra de alta ou baixa TREND VERSUS ENTRIES Independentemente do fato de se você é comerciante as tendências de negócios, contra-tendências ou gamas, todos nós ainda são confrontados com a escolha de como entrar exatamente no mercado. O paradigma Winners Edge Trading utiliza para a sua sala de negociação é o seguinte processo: 1) Definir a tendência / estrutura de mercado 2) Procurar a oportunidade 3) Verificar os filtros (bloqueando o comércio) 4) Qualificar a entrada exata Portanto, Os três primeiros passos, todos nós, os comerciantes, em seguida, precisa decidir como eles querem entrar no mercado. Em alguns casos, uma oportunidade para um grupo seria uma entrada para outro. Um comerciante momentum pode considerar um pullback como uma oportunidade, mas levar a entrada real até a quebra de uma linha de tendência, enquanto o selecionador de nível pode ver usar o pullback para uma entrada real. Há algumas vantagens e desvantagens ao usar os vários sinais de entrada. A maioria deles é bastante direta e estou certo de que eles são muitos mais elementos, aspectos, prós e contras do que os que eu mencionei aqui abaixo, por isso, mencione aqueles abaixo na seção de comentário a) Adequado para os comerciantes de posição de longo prazo Que estão apontando para oscilações maiores no mercado b) Menos problemático para identificar a entrada exata, mas em casos com topos e fundos mais difícil de usar a posição de perda de stop ideal, em casos com Fibs stop loss é claro c) Adequado para os comerciantes que querem monitorar (D) Há um risco maior para esse comércio (devido a ausência de evidência de turno) e as probabilidades de comércio tendem a ser mais baixas, o que precisa ser compensado por maior recompensa ao risco e) O comércio leva mais tempo para desenvolver em comparação Para os outros dois grupos Uma entrada de confirmação: a) Os comerciantes podem aguardar a reação do mercado para o nível desejado, o que para alguns comerciantes pode tornar mais fácil para tomar um comércio b) A confirmação tem o perigo de vir a ser Um pequeno respeito por esse nível, mas o preço no entanto continua na mesma direção (a confirmação acabou por ser uma pequena retirada para a continuação do momento oposto da direção desejada) c) As perdas de entrada e parada são facilmente definidas d. Recompensa ao risco pode às vezes ser muito elevada: uma perda apertada apertada acima de um wick da rejeção que alveja um com o movimento da continuação da tendência poderia ver R: Rs elevado Uma entrada do momentum: a.) Apropriado para os comerciantes que querem aperfeiçoar seu ponto de entrada e parar claro Nível de perda b.) Adequado para os comerciantes que são muito ativos no mercado c.) Estas entradas têm uma maior chance de saltar a ação de preço de lado e pegar a parte impulsiva mais rápido do movimento, o que significa que o comércio geralmente é mais curto d.) Perigo de negociação falsos break outs e obter whipsaws e.) Entradas exatas e níveis stop loss dependem de onde a ruptura ocorre Alguns comerciantes escolher 2 ou todos os estilos de entrada acima, o que dá a oportunidade de um comerciante para escalar e escala out . Escala dentro e para fora é uma ótima técnica para maximizar os lucros quando um comerciante está ganhando e minimizar as perdas quando o comerciante está perdendo. A implementação prática da técnica no entanto não é tão fácil quanto poderia soar. Uma boa dica para tornar esta parte da negociação mais fácil é tratar cada entrada única como uma análise separada, mas com um plano de gestão de risco. Aqui está um exemplo: independentemente do fato de sua entrada antecipada estar à frente de uma certa quantidade de pips, você quer certificar-se de que a confirmação ou entrada momentum qualifica como uma entrada legítima (mesmo se você não tivesse a entrada precoce que estava fazendo Pips) e que há espaço suficiente dentro de seus parâmetros de gerenciamento de risco. TRADING STYLE E PSICOLOGIA A preferência de entrada irá variar para cada comerciante, dependendo do seu estilo de negociação e psicologia comercial. Alguns comerciantes podem não ser capazes de lidar com entradas antecipadas que bem como eles bastante esperar por uma ruptura de momento. Outros podem achar mais fácil negociar um pullback como eles são capazes de planejar o comércio mais antes do tempo. Seu estilo de negociação e psicologia comercial são fatores importantes que influenciam esta escolha, por isso são elementos que todos terão de ter em conta para a sua própria negociação. Apesar dos traços individuais, existem alguns elementos comuns que todas as entradas compartilham. Aqui está a tabela: Quando uma tendência está no lugar, a maioria das possibilidades de entrada são consideradas desejáveis. A diferença entre o bom eo perfeito é uma escolha pessoal e para o debate. No entanto, a vantagem de aguardar confirmação e dinâmica em uma tendência é que há uma orientação mais clara quando um retrocesso corretivo é longo e terminou. Em um ambiente de intervalo a melhor entrada para usar é o início. Esperando impulso ou confirmação pode ser ok se o intervalo é grande o suficiente e tem espaço suficiente para um comércio para desenvolver com decente recompensa a razão de risco. Se o intervalo for muito pequeno, as duas últimas entradas não são desejáveis. Com a negociação de tendência de contrapeso é importante notar que, em geral, este tipo de negociação é considerado mais difícil. Se você quer negociar a tendência do contrapeso, negociá-la então com um sinal adiantado da entrada fornece as mais melhores perspectivas para uma reversão e um retracement. Mas, mais uma vez, capturar uma inversão é difícil. Uma entrada de confirmação é ok se um comerciante está esperando uma inversão, mas se o mercado está apenas fazendo um retracement, em seguida, a entrada de confirmação pode acontecer certo no ponto de viragem para a continuação mais tendência. Momentum entradas definitivamente não são aconselháveis ​​para tendências de tendência contrária. A MONTANHA DE ENTRADA Para dar um exemplo visual dos diferentes tipos de entradas, veja a captura de tela abaixo. Estou usando um exemplo de uma montanha para dar uma idéia de como as entradas se relacionam entre si. Topo da montanha: No topo da montanha um comerciante é muito solitário, como ele é o único a pensar que o preço poderia ir para baixo, enquanto a maioria dos comerciantes estão no vale pensando até onde pode preço subir. Ninguém sabe ainda onde o pico da montanha (preço) será, mas o comerciante início da entrada faz uma decisão e vai para um certo nível. Se tudo correr bem, sua entrada está no pico. Um terceiro fora do topo: A entrada de confirmação está a cerca de um terço do topo. Esses comerciantes foram preço atingiu o topo e mover para baixo longe dele e estão amarrando para montar o comércio volta para baixo para o vale. Perto do vale: os comerciantes Momentum estão esperando o preço para mover para baixo mais baixo e pegar velocidade quando o preço está rolando para baixo as encostas. Ele salta a bordo quando o preço tem uma boa velocidade e ângulo e está tentando pegar o último, mas rápido rolo para baixo no vale, após o qual os preços para baixo e devido à sua volatilidade rola para fora e até a próxima colina (retracement). Em qualquer caso, qualquer método de entrada que você decidir usar, é sempre importante planejar o comércio à frente e esperar por essas circunstâncias de mercado para emergir. Parar de perseguir o mercado é o lema. Mais informações sobre isso podem ser encontradas neste artigo. Isso envolve o artigo nas entradas. Certifique-se de olhar para o artigo sobre parar as perdas e ter lucros também. Espero que você tenha gostado do tópico de hoje. Se você tem um tópico específico em mente, por favor, deixe-me saber abaixo e eu vou compartilhar minhas opiniões sobre isso. Antes de fecharmos, eu quero mencionar que hoje é o último dia do mês, então eu aconselharia a ser muito cauteloso com a negociação de hoje. O mercado é conhecido por ser acidentado em dias como este. Tenha um ótimo fim de semana e boa negociação em setembro Disclaimer: Trading forex na margem carrega um alto nível de risco, e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite pelo risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos do seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio, e procurar aconselhamento de um conselheiro financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas. Simplificado sistema original de negociação de tartaruga A história do comércio de commodities tartarugas tornou-se Um dos mais famosos na história comercial. Seu sucesso despertou o interesse de muitos novos comerciantes e ajudou Richard Dennis a se tornar um dos mais famosos comerciantes de commodities de todos os tempos. O sistema de comércio da tartaruga era um sistema de troca completo. Suas regras abrangiam todos os aspectos da negociação e não deixavam nenhuma decisão aos caprichos subjetivos do comerciante. Ele tinha todos os componentes de um sistema de comércio completo. No entanto, eu encontrei as regras são um pouco complicado para mim entender e executar o comércio depois de passar por tantas vezes tentando entender. Uma vez que, aqui estão o meu próprio sistema de comércio de tartaruga original simplificado como eu gostaria de fazer a minha negociação simples e fácil de executar. Prazo: tabela diária apenas Mercado: todos os pares Dimensionamento da posição: 2 do capital Entradas: quando o preço excedido por um pips do alto ou baixo dos últimos 20 dias Pára: quando o preço superior a um pips do 2 x ATR (Média verdadeira gama, definindo 20 dias) OU quando o preço superior a um pips do alto ou baixo dos últimos 10 dias, o que ocorrer primeiro. Existe: quando o preço superior a um pips do alto ou baixo dos últimos 10 dias. 10 dias é a linha de cor vermelha 20 dias é a linha de cor amarela exemplo usando GBPUSD longo em 1.5771 em 2017.01.13 (seta para cima) quando o preço excede 20 dias de alta (linha de cor amarela) existe em 1.6030 em 2017.03. 11 (seta para baixo) quando o preço excede 10 dias baixo (linha da cor vermelha) pare em 1.5477 (a linha horizontal da cor vermelha) se o reverso do preço para cortar a perda. Para calcular para perda de stos, 2017.01.03, o ATR é 0.0147, assim 2 x ATR é 0.0294. 1.5771 - 0.0294 1.5477 (stop loss) Mas, não coloque ordem de parar. A razão pela qual o sistema de tartaruga não revelam a perda de parada é impedir a parada da caça pelo corretor. Eu sempre digo que você poderia publicar minhas regras de negociação no jornal e ninguém iria segui-las. A chave é CONSISTÊNCIA e DISCLIPINAÇÃO. O que eles não poderiam fazer é dar-lhes a CONFIANÇA para manter essas regras mesmo as coisas estão indo mal. Richard Dennis, um comerciante famoso e pai das tartarugas. Problema comigo é que eu não tenho a CONFIANÇA com este sistema ainda, necessidade de descobrir se este sistema é rentável através de backtesting da EA. Como sabemos que a tendência de negociação pode nos dar várias perdas primeiro antes de entrar em um comércio vencedor. Meu objetivo de publicar o sistema aqui é de modo que lá fora, que sabem como torná-lo em arquivo EA e tipo para compartilhar com todos aqui para que possamos backtest os resultados para ver se esta simplificada regras tartaruga original é rentável ou não. Esperança construir um gráfico como este para o sistema de tartaruga original simplificado. DUNN composto, usando o sistema de negociação tendência. Meus desafios para fazer lucros consistentes - 101forexcurrencytrading / LOSS COMÉRCIO: 264 pips Curto em 1.3305 em 2010.11.10 (seta para baixo) quando o preço exceder 20 dias baixo (linha de cor amarela) Pare em 1.3569 (seta ascendente, a linha horizontal da cor vermelha) como o inverso do preço para cortar a perda. Para calcular para perda de stos, 2017.11.10, o ATR é 0.0132, assim 2 x ATR é 0.0264. 1.3305 0.0264 1.3569 (clique para ampliar) COMPRA VENCEDOR: 516 pips Curto em 1.3229 em 2010.11.29 (seta para baixo) quando o preço exceder 20 dias baixo (linha de cor amarela) existe em 1.2713 em 2017.01.05 (para cima) Seta) quando o preço exceder 10 dias de altura (linha de cor vermelha) parar em 1.3519 (a linha horizontal de cor vermelha) se o preço inverter para cortar perda. Para calcular para a perda de stos, 2010.11.29, o ATR é 0.0145, assim 2 x ATR é 0.0290. 1.3229 0.0290 1.3519 (stop loss) exemplo usando EURCHF PERDA COMÉRCIO: 264 pips Curto em 1.3305 em 2010.11.10 (seta para baixo) quando o preço exceder 20 dias baixa (linha de cor amarela) parar em 1.3569 (seta para cima, a linha horizontal cor vermelha) Como o inverso de preço para cortar perda. Para calcular para perda de stos, 2017.11.10, o ATR é 0.0132, assim 2 x ATR é 0.0264. 1.3305 0.0264 1.3569 (stop loss) COMÉRCIO GANHANTE: 516 pips Curto em 1.3229 em 2010.11.29 (seta para baixo) quando o preço exceder 20 dias baixo (linha de cor amarela) exista em 1.2713 em 2017.01.05 (acima você tem cinsidered para compor quando O preço vai em seu favor Simplesmente é importante porque o mercado não tende sempre, mas quando o faz não é assim mas a idéia para ser um pouco agresive. Also nós necessitamos cobrir aquelas perdas menores que apear em períodos de variação. Não deve tornar-se complicado por causa disso. É claro que é depois de cada um gosto. Anuway, ele pode ser testado em silêncio sucsesfully e mostrar se o seu valor. conforme com você sobre a adição à posição vencedora. Como você está indo sobre na composição para o Vencedora posição ou é o mesmo que a tartaruga original faz regras muito semelhantes (tartaruga-like) para várias moedas ao longo de um período de dez anos. Isso pode ajudar a sua confiança. Todas as tartarugas podem ser o mais conhecido grupo de tendência seguidores de recente Menos óbvio, é que para produzir seus retornos extraordinários que muitas vezes tiveram que suportar longos períodos de redução. Drawdown de muitas pequenas perdas, bem como rebaixamento de devolver grandes lucros, a fim de pegar mesmo. Essa é uma grande fonte, com os últimos 10 anos de resultados. Impressionante depois de ler o artigo e seus alguns outros também, não me ajudar a ganhar de volta a minha confiança e paixão para a troca de moeda. Mil agradecimentos como o seu comentário que realmente tem fazer o meu dia P / S: Descobri Davids completo EUR / USD sistema funciona melhor com média 37 retorno todos os anos com 2 de capital de risco. Talvez eu deveria tentar perguntar-lhe experimentar este sistema de tartaruga simplificado para ver como é o passado 10 anos resultados eu troquei por cerca de 3 anos (2007-2010). Principalmente entradas de re-testes e também contra as fugas quando o preço formado algo como pin bar ou barra exterior. Os pares eram: EURUSD, GBPJPY, USDCAD. Mas, novamente, esse tipo de negociação seria classificado como quotdiscretionaryquot, não realmente mecânico. Eu acredito que há muitas variações desse tipo de canal, discutido por Chande, Larry Williams e outros. E eles são diversificados em muitos mercados. Isso é considerar grandes resultados. Obrigado Paul por sua partilha e fornecer com recursos úteis forex aqui

No comments:

Post a Comment