Saturday 14 October 2017

Trading system videos


Um sistema de negociação é simplesmente um grupo de regras específicas, ou parâmetros, que determinam pontos de entrada e saída para um determinado patrimônio. Esses pontos, conhecidos como sinais, são freqüentemente marcados em um gráfico em tempo real e estimulam a execução imediata de um comércio. Aqui estão algumas das ferramentas de análise técnicas mais comuns usadas para construir os parâmetros de sistemas de negociação: Médias móveis (MA) 13 Estocásticos 13 Osciladores 13 Força relativa 13 Bandas de Bollinger Muitas vezes, duas ou mais dessas formas de indicadores serão combinadas na criação De uma regra. Por exemplo, o sistema de crossover MA usa dois parâmetros de média móvel, a longo prazo ea curto prazo, para criar uma regra: comprar quando o curto prazo cruza acima do longo prazo, e vender quando o oposto é verdade. Em outros casos, uma regra usa apenas um indicador. Por exemplo, um sistema pode ter uma regra que proíbe qualquer compra, a menos que a força relativa esteja acima de um determinado nível. Mas é uma combinação de todos estes tipos de regras que faz um sistema de negociação. MSFT Moving Average Cross-Over System Usando 5 e 20 médias móveis Como o sucesso do sistema global depende de quão bem as regras executam, os comerciantes do sistema gastam tempo otimizando A fim de gerir o risco. Aumentar a quantidade ganha por comércio e alcançar a estabilidade a longo prazo. Isso é feito modificando diferentes parâmetros dentro de cada regra. Por exemplo, para otimizar o sistema de crossover MA, um comerciante iria testar para ver quais médias móveis (10 dias, 30 dias, etc) funcionam melhor e, em seguida, implementá-los. Mas a otimização pode melhorar os resultados por apenas uma pequena margem - é a combinação de parâmetros utilizados que, em última análise, determinará o sucesso de um sistema. Vantagens Então, por que você pode querer adotar um sistema de negociação Ele tira toda a emoção de negociação - Emoção é muitas vezes citada como uma das maiores falhas de investidores individuais. Investidores que são incapazes de lidar com as perdas segundo adivinhar suas decisões e acabam perdendo dinheiro. Seguindo estritamente um sistema pré-desenvolvido, os comerciantes do sistema podem renunciar à necessidade de tomar quaisquer decisões, uma vez que o sistema é desenvolvido e estabelecido, o comércio não é empírico, porque é automatizado. Ao reduzir as ineficiências humanas, os comerciantes do sistema podem aumentar os lucros. Ele pode economizar muito tempo - Uma vez que um sistema eficaz é desenvolvido e otimizado. Pouco ou nenhum esforço é exigido pelo comerciante. Os computadores são usados ​​frequentemente automatizar não somente a geração do sinal, mas também a troca real, assim que o comerciante é livrado de gastar o tempo na análise e em fazer comércios. É fácil se você deixar outro o fazer para você - necessita todo o trabalho feito para Algumas empresas vendem sistemas de negociação que desenvolveram. Outras empresas vão dar-lhe os sinais gerados pelos seus sistemas de negociação interna para uma taxa mensal. Tenha cuidado, porém - muitas dessas empresas são fraudulentas. Dê uma olhada de perto quando os resultados que se vangloriam sobre foram tomadas. Afinal, é fácil ganhar no passado. Procure empresas que oferecem um teste, que permite testar o sistema em tempo real. Desvantagens Weve olhou para as principais vantagens de trabalhar com um sistema de comércio, mas a abordagem também tem suas desvantagens. Sistemas de negociação são complexos - Esta é a sua maior desvantagem. Nos estágios de desenvolvimento, os sistemas de negociação exigem uma compreensão sólida da análise técnica, a capacidade de tomar decisões empíricas e um conhecimento profundo de como os parâmetros funcionam. Mas mesmo se você não está desenvolvendo seu próprio sistema de comércio, é importante estar familiarizado com os parâmetros que compõem o que você está usando. Adquirir todas essas habilidades pode ser um desafio. Você deve ser capaz de fazer suposições realistas e efetivamente empregar o sistema - comerciantes do sistema deve fazer suposições realistas sobre os custos de transação. Estes irão consistir em mais de custos de comissão - a diferença entre o preço de execução eo preço de enchimento é uma parte dos custos de transação. Tenha em mente, muitas vezes é impossível testar sistemas com precisão, causando um grau de incerteza ao trazer o sistema ao vivo. Problemas que ocorrem quando os resultados simulados diferem muito dos resultados reais são conhecidos como deslizamento. Efetivamente lidar com o deslizamento pode ser um obstáculo importante para a implantação de um sistema bem sucedido. O desenvolvimento pode ser uma tarefa demorada - Muito tempo pode ir para o desenvolvimento de um sistema comercial para obtê-lo funcionando e funcionando corretamente. Conceber um conceito de sistema e colocá-lo em prática envolve a abundância de testes, o que leva um tempo. Backtesting histórico leva alguns minutos no entanto, testar de volta sozinho não é suficiente. Os sistemas também devem ser comercializados em papel em tempo real para garantir a confiabilidade. Finalmente, o deslizamento pode fazer com que os comerciantes façam várias revisões em seus sistemas mesmo após a implantação. Eles funcionam Há uma série de fraudes na Internet relacionados ao sistema de negociação, mas também existem muitos sistemas legítimos e bem sucedidos. Talvez o exemplo mais famoso seja o desenvolvido e implementado por Richard Dennis e Bill Eckhardt, que são os Comerciantes de Tartaruga Originais. Em 1983, estes dois tiveram uma disputa sobre se um comerciante bom é nascido ou feito. Então, eles tiraram algumas pessoas da rua e treinaram-nas com base no seu agora famoso sistema de comércio de tartarugas. Eles reuniram 13 comerciantes e acabaram fazendo 80 por ano nos próximos quatro anos. Bill Eckhardt disse uma vez, qualquer um com inteligência média pode aprender negociar. Isso não é ciência de foguetes. No entanto, é muito mais fácil aprender o que você deve fazer na negociação do que fazê-lo. Sistemas de negociação estão se tornando cada vez mais popular entre os comerciantes profissionais, gestores de fundos e investidores individuais - talvez este é um testamento de quão bem eles trabalham. Dealing com Scams Ao olhar para comprar um sistema comercial, pode ser difícil encontrar um negócio confiável . Mas a maioria dos golpes pode ser manchada pelo senso comum. Por exemplo, uma garantia de 2.500 anualmente é claramente ultrajante, pois promete que com apenas 5.000 você poderia fazer 125.000 em um ano. E, em seguida, através de composição por cinco anos, 48.828.125.000 Se isso fosse verdade, wouldnt o criador comércio seu caminho para se tornar um bilionário Outras ofertas, no entanto, são mais difíceis de decodificar, mas uma maneira comum para evitar fraudes é procurar sistemas que Oferecem um teste gratuito. Dessa forma você pode testar o sistema sozinho. Nunca confie cegamente que o negócio se vangloria sobre. É também uma boa idéia contatar outros que usaram o sistema, para ver se podem afirmar sua confiabilidade e rentabilidade. Conclusão Desenvolver um sistema de comércio eficaz não é de modo algum uma tarefa fácil. Requer uma compreensão sólida dos muitos parâmetros disponíveis, a capacidade de fazer suposições realistas eo tempo e dedicação para desenvolver o sistema. No entanto, se desenvolvido e implantado corretamente, um sistema comercial pode render muitas vantagens. Ele pode aumentar a eficiência, liberar tempo e, mais importante, aumentar seus lucros. Negociação com confiança Deixe-me dizer-lhe algo que eu odeio e, em seguida, vou dizer-lhe algo que eu amo. Eu odeio ver boas pessoas perder dinheiro no mercado de ações. Ninguém gosta de perder dinheiro. Eu estive lá e fiz isso. Talvez seja por isso que tenho compaixão pelos milhões de pessoas que estão perdendo tanto seu valor financeiro. As pessoas estão perdendo suas carteiras de ações, perdendo seus 401k, perdendo seus empregos devido à economia azeda, e apenas geralmente sendo espancado por Wall Street. QuotMy Stock Options Trading System permite-me ganhar dinheiro com o mercado de ações durante a recessão. Não importa o quão ruim a economia obtém Os resultados não podem ser típicos para o usuário médio. Infelizmente, eu não posso ajudar o quotmassesquot evitar perda financeira. É apenas uma parte de como o jogo é jogado. Alguém sempre vai perder dinheiro. No entanto, eu posso ajudar aqueles que estão dispostos a ajudar a si mesmos. E desde que você está aqui a ler esta página, que inclui você :-) Em outras palavras, alguém está sempre vai perder dinheiro, mas que quotsomeonequot DOESNT tem que ser você E o que eu amo I LOVE empowering pessoas para alcançar o sucesso em suas vidas. Então eu acho que esse amor e ódio são o que me motivou a criar o Trading Pro System para você. Você não vai encontrar este sistema sendo ensinado por mais ninguém, e ele tem absolutamente o potencial para mudar drasticamente a sua vida para o melhor Resultados não pode ser típico para o usuário médio. (Exoneração de responsabilidade exigida) No entanto, Im não vai lhe dar um monte de quotget rico quickquot hype, porque isso não é o que o curso é sobre, nem é o meu estilo. Isto tem sido 20 ANOS Em fazer primeiro, eu quero que você saiba que este programa não foi apenas concebido nas últimas semanas e embalados como um produto para vender. Este curso é o resultado eo culminar de 20 anos de pensar, planejar, aprender e praticar o material que você receberá. Não importa o que o mercado faz. Você vai estar pronto para isso. Você vai negociar com confiança Vou dizer-lhe agora. Meu sistema de negociação não é jogo Eu tratar a negociação como um negócio real. Na verdade, eu nem mesmo me considero um investidor ou especulador ou trader no sentido tradicional. A verdade é, e é exatamente assim que eu me vejo: sou um empreendedor. Como um empreendedor que eu procuro oportunidades no mercado, bem como se engajar em comprar e vender atividades para gerar o maior retorno do meu investimento e, em seguida, simplesmente gerenciar o meu risco. Meu produto é opções e estoques. Eu compro e vendi-los para ganhar dinheiro. Todas as empresas compram e vendem para ganhar dinheiro - eu apenas fazê-lo com ações e opções. Todas as empresas boas gerenciar com base em números e índices - Eu faço a mesma coisa - Eu gerenciar pelos números Todas as empresas plano de lucros e criar oportunidades para o maior retorno sobre o investimento (ROI) possível - eu também, exceto Icreate oportunidades para o maior retorno sobre a margem (ROM). Eu sei exatamente o que meus lucros máximos vão ser antes de eu colocar um comércio. Eu não acho ou especular - Eu tenho um plano. Então eu simplesmente gerenciar a posição e, se necessário, ajustar minhas posições para permanecer rentável ou cortar minhas perdas através de técnicas inteligentes de gestão de risco e recolher os meus lucros no final do ciclo de negociação (mensal). Os resultados NÃO podem ser típicos para o usuário médio. (Exoneração de responsabilidade obrigatória) Este é um negócio do tipo Evergreenquot. Mesmo com a mudança dos mercados e a mudança da economia. Meu sistema sempre vai funcionar Este negócio nunca vai mudar. Os princípios, uma vez que você os aprende, é seu para sempre. Você poderia aprender estes e entregá-los para baixo a seus crianças e netos. O básico deste negócio nunca vai mudar, porque os princípios subjacentes nunca vai mudar. É por isso que eu chamo um negócio perene. Ao contrário de franquias ou outros tipos de consumidores ou de negócios para empresas, os mercados de ações e opções já existem há centenas de anos. E mesmo que os mercados se movam e mudem de alguma forma, os princípios têm sido os mesmos nos últimos 200 anos. Como eu descobri como começar um negócio de opção de ações e um dia eu acordei um dia para encontrar um pouco de dinheiro extra sentado em um mercado de dinheiro ganhando 1,5 por ano. No ano seguinte foi ganhar 3. wow - 3 por ano. Eu senti que meu dinheiro deveria ser colocado para um uso melhor e mais produtivo e eu comecei a olhar para todos os tipos de oportunidades de franquia e outras empresas para investir em. Mas todos eles tinham um inconveniente - o investimento financeiro foi grande, mas foi o investimento de tempo. Algo que eu realmente não tinha como um pai de quatro. Então, depois de anos de sucesso ou errado negociação comecei a pensar sobretrading como um negócio real cerca de 2 1/2 anos atrás - compra e sellingstocks e opções como um negócio. Eu não sabia se poderia ser feito, mas a idéia me intrigou. Eu sabia que alguém, em algum lugar estava fazendo bons lucros nos mercados e eu estava determinado a encontrá-los, aprender tudo o que eles sabem e torná-lo por conta própria. Eu estava determinado a executar a minha negociação como um negócio. Não como um jogador, e isso significava olhar para oportunidades, oferta e demanda, dinâmica do mercado e gerenciar meus negócios com base em sólidos fundamentos de negócios: lucro, perda, despesas, despesas gerais e retorno sobre o investimento. Como qualquer negócio minha única preocupação era comprar algo que eu poderia vender com um lucro - e com bastante de uma margem de lucro de modo que minhas despesas (embora pequeno) fossem cobertas me deixando com uma renda consistente e de confiança. O negócio de negociação tem todas essas vantagens. Uma vez que eu conhecia o sistema, eu gerenciar este negócio em 15 minutos por dia ou menos Os resultados não podem ser típico para o usuário médio. (Obrigatório disclaimer) Tem todos os makings do negócio perfeito O problema com a criação de um negócio baseado nos mercados é que parece que eles estão consistentemente mudando e há um monte de risco Como você sabe, os mercados sobem um dia e Abaixo o seguinte eu estava realmente confuso que maneira o mercado giraria, e desde que eu odiava a idéia de perder dinheiro eu tentei quotpredictquot a direção de mercados porque thats como eu pensei que o dinheiro foi feito. Eu tenho realmente, realmente bom em análise técnica. Eu pensei que ele tinha a chave para os lucros. Se eu pudesse dizer onde o mercado estava indo seria fácil ganhar dinheiro, certo eu aprendi tudo sobre ondas e varas de vela, MACD, ADX, CCI, Bandas Bollinger e Fibonacci e centenas de padrões de gráfico. E eu pensei que eu sabia algo sobre o futuro do mercado Francamente, os indicadores técnicos são como muletas - eles só ajudam a apoiar e validar suas idéias de negociação já formadas em sua mente. Eles não ajudam você a se tornar um comerciante melhor ou ver a realidade do mercado. Há apenas 3 indicadores técnicos que você precisa para executar este negócio: suporte, resistência e linhas de tendência. É isso aí. Nós mantemos isto simples. Simples me faz dinheiro. Os resultados NÃO podem ser típicos para o usuário médio. (Renúncia necessária) Eu também descobri o TOP 1 de todos os comerciantes fazer o oposto exato do que eu tentei fazer quando eu comecei (prever o mercado). O fato é que. Principais comerciantes NUNCA tentar prever o mercado que só gerenciar risco. A maioria dos comerciantes de elite não se importa se o mercado vai para cima ou para baixo - eles ganham dinheiro de qualquer maneira. Eles usam gráficos com moderação. Todos os principais comerciantes fazem é gerenciar seu risco e tirar proveito das únicas verdades do mercado - as únicas verdades absolutas do mercado. Para as ações que uma verdade absoluta é esta: 1) Todas as ações flutuam no preço. Para opções há duas Verdades Absolutas: 1) Todas as opções flutuam no preço e 2) Todas as opções expiram. Os comerciantes superiores aprendem a respeitar essas regras, porque eles são as únicas verdades do mercado. Você pode pensar que existem outras verdades, mas não há - Tudo o que você ouve sobre o mercado fora dessas regras é boato, opinião, comentário e até mesmo completa fantasia. Claro que você nunca vai ouvir ninguém na CNBC mesmo mencionar essas duas regras porque eles não teriam nada a relatar Você pode imaginar Maria Bartiromo dizendo, quotPrices flutuou hoje. Tenha uma noite agradável todos Im outta herequot Eu não penso assim Assim os comerciantes superiores respeitam estas réguas porque são assim poderoso e as ajuda cortar com o ruído do mercado. Em seguida, eles projetam seus negócios comerciais em torno destas regras para TOMAR VANTAGEM deles. Uma vez que eles vêem uma oportunidade que saltar sobre ele e simplesmente managetheir businessby os números e, para mim, leva 15 minutos - às vezes menos - um dia. Quanto você pode fazer francamente, depende de seu capital, capacidade de aprender, e sua capacidade de manter a sua disciplina neste negócio. Não se preocupe com o quanto você tem que começar seu negócio de investimento (embora eu tivesse uma quantidade considerável de dinheiro que eu poderia investir, eu comecei o meu com uma pequena quantidade para que eu pudesse aprender este negócio). Basta aprender as habilidades e reinvestir seus lucros - eles vão crescer rapidamente. Os resultados NÃO podem ser típicos para o usuário médio. (Renúncia necessária) Você perdeu sua CONFIANÇA Se você perdeu dinheiro no mercado pode destruir sua confiança. Meu sistema permitirá que você troque com confiança 100 outra vez porque em vez de esperar fazer um lucro adivinhando o que fazer, youll têm um plano. Lembre-se do que eu disse no topo desta carta. Isso não é sobre hype. Eu nunca garantirei que você vai ganhar dinheiro com este negócio porque eu não posso dizer como você vai usar a informação que vou compartilhar com você. Seu sucesso em seu negócio de investimento depende de apenas uma coisa: as decisões que você faz. A única maneira de você tomar as decisões certas é ter um conhecimento superior. Uma vez que você compreende como REALMENTE fazer o dinheiro, você negociará com confiança total. Isso é o que eu posso fazer por você e eu não digo isso de leve, é verdade. Além disso, eu não posso dar-lhe conselhos de investimento oficial, porque eu não sou um consultor de investimento registrado com a SEC e eu não sou um CFP (planejador financeiro certificado), por isso, se você assistir os vídeos e você vê-me a negociação de um determinado ETF ou estoque, Não interpretá-lo como uma recomendação. Posso mostrar-lhe exatamente o que faço, e como faço isso. Vou ensinar-lhe praticamente tudo o que sei sobre este negócio, mas as decisões reais que você faz com o seu dinheiro é de até uma única pessoa: Você. Posso dizer-lhe com um alto grau de certeza embora - Não há ninguém que vai dizer o que vou compartilhar com você. Ninguém. Você poderia pagar 5.000 ou mais para assistir os seminários de negociação top, e você ainda não vai aprender o que eu estou indo para ensiná-lo Eu fui a um alto nível 5.000 seminário super avançado no ano passado colocado por um veterano de 25 anos - Mercado em opções no CBOE. Eu fui para outro 2 anos atrás que custa 3.000 e eu tenho uma dica dele - como saber se um estoque está em um quotchannelquot. Sem brincadeira, que foi de 3.000 dólares O que eu vou ensinar você irá soprar tudo o que eu aprendi em qualquer um desses seminários. Não estou brincando. Na verdade, Id dizer, na verdade, eles foram quase um desperdício do meu dinheiro. Eu digo quase porque eles ajudaram um pouco, mas eles careciam de aplicação prática do conhecimento que eles apresentavam - era na maior parte teoria que deixou o participante não melhor em termos práticos, do que eram quando começaram. Este é o verdadeiro negócio. Ele realmente funciona e muito poucas pessoas (evenprofessionals) ensinar alguém como fazer isso. Eu sei que isso é um fato porque eu conversei com alguns dos profissionais, e ou eles não sabem este sistema, ou então eles não estão dispostos a admiti-lo. Mas há alguns caras que realmente sabem essas coisas dentro e por fora (um cara é o tipo de ensinar isso e os outros não estão ensinando a todos). Eu os encontrei e escolhi seu cérebro repetidamente até que eu figured ele para fora e veio acima com um sistema baseado em o que me disseram. A maioria deles nem sabia como explicar o que eles fazem - é como instinto para eles e eles não poderiam expressar o que eles fizeram de uma maneira coerente passo a passo, então eu realmente tinha puxá-lo para fora deles. Então eu coloquei o que eu aprendi, e surgiu com um sistema de negócios completo que qualquer pessoa pode seguir. Eu só digo que eu acho que vai surpreendê-lo como rentável e fácil é correr - e apenas 15 minutos por dia é tudo que você precisa. Por outro lado, se você quiser fazer isso um negócio em tempo integral - você pode Há uma abundância de oportunidades para fazer ainda mais dinheiro se você tiver mais tempo para dedicar a este negócio. Então vamos ver se você é o tipo certo de pessoa para fazer este curso: Você foi no mercado como um investidor e foi decepcionado com os resultados Você ficar longe dos mercados, porque você acha que eles são muito arriscado Você está confuso por técnicos e Análise fundamental Você gostaria de parar GUESSING direção que os mercados estão indo, e ter a abordagem profissional para a negociação como um negócio A idéia de gerir o seu negócio pelos números faz sentido para você A idéia de ações de negociação e opções como um real Negócio bom som para você Se você respondeu SIM a qualquer uma ou mais das perguntas acima, eu acho que você seria um bom candidato para este treinamento. Você está a apenas alguns segundos de obter acesso total ao curso completo. Ordem agora e youll estar no seu caminho para o sucesso comercial Ok, então agora Ive apenas adicionou mais de 500.00 no valor de bônus para o curso. Considerando que o curso em si é facilmente vale milhares. E até mesmo os bônus valem mais de 500, eu decidi preço o curso em 1000.00. Espero que você concorda que é um preço muito justo e razoável para todo o pacote. No entanto, eu sei que a economia tem dado um duro golpe para muitas das pessoas que mais precisam desta informação. Portanto, quero torná-lo o mais fácil possível para você se tornar um membro hoje. Em vez do preço normal de 1000.00, Im slashing o preço como um ninja louco Se você Ordem Hoje. Você pode ter acesso completo ao programa inteiro para. Apenas 87 Mas esta é uma oferta de tempo limitado. Como vou explicar abaixo, eu realmente preciso limitar o número de membros que eu permito no programa, e se eu vendê-lo muito barato por muito tempo, ele vai encher-se muito rapidamente e eu ser inundado com perguntas de novos clientes. Isso não é um erro de impressão. Eu vou dar-lhe acesso completo a este programa potencialmente mudança de vida para apenas 87. Não haverá nenhum rebills 87 é um pagamento de uma vez para o curso completo e bônus Você não tem que obter todo o material. Você começará a coisa inteira INSTANTEMENTE quando você requisita hoje. Além disso, eu quero que você saiba que não há UPSELL. Não há oferta de tempo quotone, ou qualquer outra coisa que você só tem que comprar para concluir o curso. Você está recebendo o curso FULL. Você não vai ver uma oportunidade como esta novamente. De fato. Você não vai mesmo ver uma metade deste bom. E isso coloca você em uma posição muito interessante. 30 dias de teste dos vídeos de treinamento do Daily Market Advantage (ACESSO INSTANTÂNEO MAIS A MAIS DE 100 VÍDEOS ADICIONAIS) As revisões diárias do mercado são muito úteis para se certificar de que você está no caminho certo e fazer as melhores negociações a cada dia. Quando você se inscrever para esta oferta de bônus exclusivo, você receberá 30 dias de nossa vantagem de mercado diário por apenas 9,95 (este é um valor de 97). Isto é ESPECIALMENTE valioso considerando a volatilidade atual do mercado. Realmente dar-lhe-á um impulso adicional da confiança ver minha análise de mercado diária, e ver exatamente o que comércios nós estamos fazendo. No Daily Training Videos vou compartilhar com você novas técnicas como eu descobri-los. O que não fazer, condições de mercado, cavando em suas posições para que você entenda o que seus números significam. A saúde atual do mercado e as tendências e muito mais. Basicamente youll ver tudo o que eu faço nos mercados dia-a-dia. Youll ouvir-me pensar em voz alta como eu strategize posições e fazer algum pensamento profundo sobre o meu portfólio e este negócio. Ordem Agora e você poderá se inscrever para esta oferta exclusiva de bónus na área de membro. IMPORTANTE: Este serviço é opcional e não é obrigatório para o sistema Trading Pro funcionar. Aviso: Este serviço é apenas para fins educacionais e nem uma solicitação nem uma oferta de compra / venda de opções, futuros ou valores mobiliários. Youll obter acesso instantâneo ilimitado 24/7 para a área de membro onde você pode baixar o sistema completo / módulos. Mesmo se seu 3am pelo menos 90 WINNING TRADES ou se você arent satisfeitos por qualquer outra razão. Deixe-me simplesmente saber dentro de 60 dias e reembolso doente 100 de sua compra. Nenhuma pergunta feita Bem-vindo ao indicador de negociação Armazém Tudo para ter sucesso no dia Trading8230 Tudo sob UM telhado Nossa solução de negociação diária pode ser o último sistema de negociação que você já comprou. Nossos sistemas de negociação provados são apoiados por tempo real, apoio pessoal. Copy 2017 Indicador Warehouse Commodity Futures Trading Commission A negociação de futuros e opções tem grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não comércio com dinheiro que você não pode perder. Esta não é nem uma solicitação nem uma oferta de compra / venda de futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de alcançar lucros ou perdas semelhantes aos discutidos neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. CFTC REGRA 4.41 RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESCONHECIDO UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS COMÉRCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER OUTROS COMPENSADOS PELO IMPACTO, SE HOUVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. OS PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE SÃO PROJETADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO SENDO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU É POSSÍVEL CONSEGUIR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS MOSTRADOS. O uso de qualquer uma dessas informações é inteiramente de sua responsabilidade, pelo qual o Indicator Warehouse não será responsabilizado. Nem nós nem terceiros fornecemos qualquer garantia ou garantia quanto à precisão, pontualidade, desempenho, integridade ou adequação das informações e conteúdos encontrados ou oferecidos no material para qualquer finalidade específica. Você reconhece que tais informações e materiais podem conter imprecisões ou erros e expressamente excluímos a responsabilidade por tais imprecisões ou erros na medida máxima permitida por lei. Todas as informações existem para nada além de entretenimento e fins educacionais gerais. Não somos conselheiros comerciais registrados.

No comments:

Post a Comment